segunda-feira, 10 de novembro de 2014

SAIBA O QUE VAI ROLAR EM NOVEMBRO E DEZEMBRO

A Boa Obra Não Pára, tem sido nosso mote nos últimos anos. De fato a boa obra não pode parar nunca, e nesta perspectiva que temos desenvolvido nossas ações. Temos sempre o intuito de evangelizar o Estado de Mato Grosso do Sul, talvez no futuro expandir para outros Estados e países, todavia, temos focado no MS.

Para o mês de novembro, temos 3 ações: Ministério Filhos do Homem, em Costa Rica, no evento 4° Costa Rica Com Cristo, em parceria com o Conselho de Pastores, sob a presidência do querido pastor Osmar.

Também e parceria, iremos até Ponta Porã apoiar mais uma vez a Marcha Para Jesus, que é uma realização do Conselho de Pastores, com apoio ímpar, do vereador Caio Augusto e do pastor Gilmar, companheiros da Ação Evangélica e membros ativos do Conselho. 

Em Ponta Porã, quem vai ministrar, será o pastor David Quinlan, que atendeu ao nosso chamado. Quinlan, tem vindo sempre em nossas ações, aqui no MS.



Para o tradicional Natal Com Cristo, estamos preparando uma vasta agenda. Teremos uma turnê de 7 dias, em 7 cidades com a nossa querida irmã Cristina Mel, que lançará seu mais novo cd infantil.


Em dezembro também teremos mais uma edição do Natal Solidário, ação que visa alcançar e presentear com brinquedos, as comunidades mais carentes de nosso Estado.Atualmente temos contemplado as crianças das aldeias indígenas da cidade de Aquidauana. Graças ao apoio do empresário Mario Perestrelo, temos obtido exito nessas nossas ações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário